10 coisas que você poderia estar fazendo em vez de editar

folga...

Para locutores que vendem apenas a voz, limpar e editar o áudio é uma tarefa chata...
Hoje em dia estão todos muito ocupados. Todos nós temos mais tarefas a realizar do que há horas no dia. Algo importante a considerar é o que é supérfluo em sua lista de afazeres. O que você poderia não fazer para dar mais flexibilidade para as dez mil outras coisas? Então, hoje escrevo sobre a tarefa que quase todos têm talento para fazer, mas a maioria não precisa fazer!

1. Ter tempo para si mesmo: Seja assistir um pouco de TV, ler um livro ou ir ao cinema, é extremamente importante que todas as pessoas e, particularmente os empresários consigam tempo para recarregar as baterias e descansar a mente. Você vai descobrir que o seu desempenho no trabalho vai aumentar, assim como sua eficiência, quando você não está trabalhando o tempo todo.

2. Passe tempo com seus entes queridos: Claro que nem todo mundo tem alguém que vive com eles ou por perto. Mas há telefonemas, Skype, emails e até mesmo a arte antiga de escrever cartas ou cartões. (E escrever aos parentes mais velhos é especialmente gratificante porque sabemos que eles irão apreciar o esforço.)

3. Gravando o próximo projeto : A maioria de nós tem mais de um projeto em cima da mesa ao mesmo tempo, e enviar o trabalho para um editor lhe permite mover-se de um roteiro para o outro sem ter que parar e limpar o seu trabalho.

4. Marketing : Encontrar maneiras de se conectar com novos clientes e trabalhar na construção de sua presença online é, de certa forma, um outro trabalho de tempo integral. O marketing está mudando, e para descobrir como alcançar as pessoas nesse novo mundo é algo em que muitos de nós poderíamos gastar mais tempo fazendo.

5. Cuidar do seu equipamento : E eu não estou falando sobre o seu microfone! Sua saúde corporal está ligada à sua saúde vocal, o que faz com que você não apenas soe melhor, mas diminuir coisas como barulho de boca. Há um milhão de coisas diferentes que você pode fazer para melhorar, como permanecer ativo e comer melhor.

6. Rotina inovativa : Existe algo na rotina que você possa melhorar? Alguma coisa para retirar da lista de tarefas? Encontre novas formas de lidar com suas tarefas e superar seus obstáculos. Nós todos temos coisas que poderíamos fazer melhor ou de forma mais eficaz, e é fácil perder a noção da necessidade de mudar quando você tem projeto após projeto para trabalhar.

7. Plano de negócios inovador : Nunca é demais dar uma segunda olhada em como você está executando o plano que o mantém alimentado, vestido e sob um teto. Você pode ver uma ponta solta que poderia ser mudada ou outro detalhe que poderia melhorar sua base de clientes.

8. Definição de metas : Onde você quer estar em um ano? Cinco anos? Qual é o panorama para a sua vida? Você quer ficar mais saudável? Comprar uma casa? Mudar para algum lugar? O que você realmente quer da vida? A vida é curta. Planeje para que você possa usá-la bem.

9. Planejar uma escapada : Estamos sempre 'conectados' hoje em dia, e para freelancers em particular é extremamente difícil ficar longe do computador, do e-mail, e do fluxo constante de trabalho. (Ou pelo menos esse é o objetivo, não é?) É importante colocar o pé fora do seu local habitual e tirar um ou dois dias para tirar o pó e as teias de aranha, se dar uma chance para relaxar. Este item fica à parte do n º 1, uma vez que implica ir a algum lugar, mesmo que apenas durante a noite. Refiro-me a isso como "apertar o botão de reset no meu cérebro", e quanto mais ocupada eu fico, o mais necessário é para a minha produtividade contínua.

10. Agradecer : Todos nós temos problemas, frustrações e dificuldades que nos desafiam todos os dias. Mas estamos fazendo algo que nem todo mundo consegue, trabalhando em uma indústria onde seus colegas são amigáveis e generosos. O trabalho pode ser muitas coisas, mas geralmente não é chato, e há algo diferente a cada dia. Agradeça ao seu cônjuge, seus amigos, seus clientes, a Deus, etc. Cuide das pessoas ao seu redor a quem você é grato(a) pela presença em sua vida, e você vai colher muito mais benefícios do que você semeia.

Karen Souer é assistente virtual para locutores, oferece serviços como edição e revisão de áudio. Contato apenas inglês.

Fonte: http://voiceoverassistant.com/2013/06/10-things-you-could-be-doing-instead-of-editing/

{fcomment}

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar

Quem está online:

Temos 14 visitantes e Nenhum membro online