Como fracassar na locução publicitária

fracassoVocê tem uma voz. Ok.

Você tem um microfone. Ok.

Você tem um demo. Ok.

Está tudo pronto. Pronto para ser a próxima voz ouvida em spots de rádio e TV e até em narrações de vídeo de grandes corporações.

É hora de começar a viver o sonho. Sem isso... Você irá falhar.

Esta semana, li um livro intitulado "Nice Companies Finish First: Why Cutthroat Management Is Over - and Collaboration Is In", que em tradução livre quer dizer (Boas empresas acabam primeiro: Porque o gerenciamento feroz está em baixa – e a colaboração em alta ) do autor Peter Shankman. Quero dizer a vocês que a leitura deste livro é no mínimo obrigatória!

Mas por que?

O livro está recheado de pequenas dicas que ajudarão você a se tornar um empreendedor mais focado e ao mesmo tempo global. Na minha opinião, o capítulo sobre Atendimento ao Cliente valeu cada centavo pago. Talvez a declaração mais poderosa que li foi essa:

Sem cliente... Sem negócios!

Sem clientes, você não tem o que fazer. Simples assim! Com os clientes felizes, você tem um monte de oportunidades que podem te levar longe. Algo simples, mas algo tão frequentemente esquecido.

Se seu cliente tem um problema. Seu trabalho é simples: resolvê-lo!

Eles precisam de uma voz. Dê-lhes uma. Uma não. Várias! Eles precisam de um prazo determinado. Cumpra-o! Eles têm um determinado orçamento. Faça o seu melhor para ajustar-se a ele. Eles exigem certas especificações de áudio. Entregue.

Faça o que puder dentro de suas possibilidades e para manter seus clientes felizes e dessa forma fazê-los voltar. Elas também vão recomendar seus serviços. Pense nisso!

PERGUNTA: Você tem uma política de atendimento ao cliente para o seu trabalho?

CADASTRE-SE NA MINHA LISTA VIP:

captcha 

Odiamos spam. Seu email está a salvo e jamais será dividido com ninguém.

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar

Quem está online:

Temos 176 visitantes e Nenhum membro online